Xat de automóveis
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Sentra 2010 ganha retoques no visual e fica mais barato
A Nissan anunciou o lançamento da linha Sentra Flex 2010. O sedã chega ao mercado brasileiro com novidades visuais, novos equipamentos e redução de preço.
As novidades visuais do Sentra são as mesmas lançados na versão comercializada nos Estados Unidos. Na linha 2010, a grade dianteira passa a contar com três filetes contínuos além de receber uma pequena mudança no desenho. O conjunto ótico dianteiro mantém o mesmo desenho, mas ganha nova disposição dos elementos internos, assim como as lanternas traseira. O para-choque dianteiro também foi levemente redesenhado e o capô passa a contar com vincos na parte central.
Na parte interna, o Nissan Sentra 2010, nas versões 2.0 e 2.0 S, passam a contar como item de sériee com novo revestimento de veludo nos bancos, com padrões diferenciados em cada versão. O painel de instrumentos ganha nova iluminação com tom em vermelho, novo grafismo e novas cores nos marcadores e números.
Uma das novidades do Sentra 2010 é a chave inteligente presencial I-Key, equipamento de conveniência que permite o destravamento das portas e a partida no motor sem a necessidade de tirar a chave do bolso ou da bolsa, a uma distância de até 80 cm. A versão top de linha, a 2.0 SL, ganhou ainda o acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular como item de série. O sistema de áudio Rockford Fosgate ganhou novo desenho e novos recursos, como uma tela colorida 4,3” e entradas USB e para iPod® embutidas no console central. A versão intermediária 2.0 S incorpora também o comando de som no volante com revestimento de couro e cabo para iPod® com conector no console central.
O motor 2.0 16V flex do Sentra desenvolve 143 cv de potência (a 5 200 rpm) e 20,3 kgfm de torque (a 4 800 rpm) com álcool e/ou gasolina. De acordo com a Nissan, o modelo equipado com câmbio manual de seis marchas precisa de 9,5s para ser acelerado de 0 a 100 km/h, contra 10s3 do Sentra CVT. Já a velocidade máxima alcançada é de 200 km/h e 184 km/h para o carro manual e para o automático, respectivamente. Finalizando, segundo a marca japonesa, o sedã tem média de consumo de 8 km/l emna cidade e 11,5 km/l na estrada com álcool, e 12 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada com gasolina.
As versões 2.0 e 2.0 S são oferecidas com o câmbio manual de seis marchas, enquanto o XTRONIC® CVT com função overdrive é item de série na 2.0 SL (opcional na 2.0 S).
Além das novidades, a Nissan também promoveu uma redução média de R$ 1.160 nos preços da linha 2010.
Confira os preços e as principais alterações do Sentra 2010:
Sentra 2.0 (câmbio manual 6 marchas): R$ 53.990 (R$ 1.300 mais barato)
Acabamento cromado na moldura de placa do porta-malas e nos frisos laterais
Acabamento interno na cor preta (console, portas, etc )
Novo acabamento dos bancos em veludo
Nova grade dianteira
Novo design do para-choque dianteiro
Novo design das calotas das rodas de aço aro 16
Nova iluminação do painel de instrumentos
Porta-moedas para motorista
Porta-objetos acima do rádio
Spots de leitura central traseiro
Novo desenho interno dos faróis, com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto ótico
Novo Rádio com CD Player e entrada auxiliar para MP3 Player/iPod e quatro alto-falantes
Lanterna traseira com interior modificado
Sentra 2.0 S (câmbio manual 6 marchas): R$ 58.990 (R$ 1.100 mais barato)
Todos da 2.0 mais:
Novo design das rodas de liga leve aro 16
Controle de áudio no volante
Costura na cor preta no acabamento do volante
Medidor de temperatura externa no mostrador central
Spots de leitura para o motorista e passageiros central dianteiro e traseiro
Novo rádio CD Player com MP3, função RDS, entrada auxiliar e cabo para iPod no console central e seis alto-falantes
Sentra 2.0 S (automático Xtronic CVT): R$ 63.990 (R$ 1.100 mais barato)
Todos da 2.0 S mais:
Câmbio automático Xtronioc CVT
Sentra 2.0 SL (automático Xtronic CVT): R$ 71.990 (R$ 900 mais barato)
Todos da 2.0 S mais:
Novo rádio com CD Player Rockford Fosgate com tela colorida 4,3", função MP3, função RDS, entrada auxiliar e entrada USB no console central, módulo amplificador, oito alto-falantes sendo dois subwoofers
Chave inteligente presencial (I-Key)
Acabamento do interior com cor preta predominante, inclusive portas e piso
Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
bem bonito o carro :)
ResponderExcluirQuero 2 desse... rs
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMaãe! Eu quero um Kkkkkkk. Como seu eu tivesse dinheiro para isso.
ResponderExcluirbeijos, ah, e coloque um pouco mais de estética nas postagens, atrai mais a visão do leitor.
Comentem la no meu blog: http://omundodefernandalopes.blogspot.com/
Você podia fazer uma promoçao aqui no seu blog dando um carro desses pros 10 primeiros que comentaram. :>
ResponderExcluirNem é meu sonho de consumo, no momento falta o essencial, dim dim.
ResponderExcluirMto bom!
ResponderExcluirMuito bom o carro gostei :)
ResponderExcluiradoro carros muito daora seu blog parabéns :0
http://rodrigoschmitzinfo.blogspot.com/
http://rodrigoschmitzinfo.blogspot.com/
http://rodrigoschmitzinfo.blogspot.com/
Comunidade eu tenho blog
(se quiser fazer parceria é só deixar um comentáriio no blog)
Rodrigo Schmitz