Xat de automóveis

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mitsubishi Pajero TR4 Flex linha 2010


A Mitsubishi vai apresentar somente na semana que vem, mais precisamente no dia 22, o utilitário Pajero TR4 Flex linha 2010. novidade da versão 2010 é o aumento de potência do seu motor HCR Flex, que segundo a marca confere ao veículo melhor dirigibilidade, aceleração mais progressiva, e maior torque.

Nas laterais, o TR4 2010 traz saídas do ar do compartimento do motor, que estão situadas nos para-lamas dianteiros. As rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro agora vem calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.

Na parte interna, o Pajero TR4 2010 ganha traz painel de instrumentos com novo grafismos. A tampa do porta-malas é mais arredondada e recebeu vidro vigia em harmonia com o novo desenho do carro.

O ar-condicionado também conta com novos botões de acionamento. Na parte central do painel um mostrador adicional indica data, hora e temperatura externa. O volante também tem novo desenho.

os itens do Pajero TR4 Flex 2010 tem sistema de áudio Premium Double Din com MP3 e entrada para iPod, entrada USB localizada no porta-luvas e Bluetooth. O sistema Keyless com alarme, ntegrado facilita travar e destravar as portas à distância.

Quando abastecido com álcool, o propulsor desenvolve 140 cv de potência a 5.500 rpm. O torque também aumentou para 22 kgf.m a 4.500 rpm. Quando abastecido com gasolina esses valores passam para 135 cv a 5.500 rpm e 20 kgf.m a 2.250 rpm. As caixas de câmbio, tanto a manual quanto a automática, foram otimizadas no sentido de oferecer maior durabilidade.

O novo Motor 2.0 Flex 16V HCR – High Compression Ratio (Alta Taxa de Compressão) tem comando de válvulas no cabeçote, 16 válvulas, e ficou mais potente na versão 2010 do Pajero TR4 Flex.

3 comentários: